Forma Educacional


A Forma Educacional é uma editora didática projetada para ajudar professores e profissionais interessados em produzir ou adaptar o seu próprio material didático, bem como contribuir para a carreira profissional e acadêmica.

Acreditamos em no poder de transformação da Educação, e oferecer ao professor a oportunidade de ter o seu próprio livro didático pode ser uma boa oportunidade para o profissional, seu aluno e para a melhoria da qualidade da Educação da nação.

Na Forma Educacional você encontra diversas opções de publicações de obras digitais e impressas, bem como o conhecimento de várias revistas, periódicos e editoras científicas para publicar o seu artigo, monografia, TCC, dissertação, tese e projeto de pós doutorado. A Editora possui uma filosofia de trabalho pautada na inovação, tecnologia e com um portfólio que segue alto padrão de excelência.

Estamos atentos as tendências de formação e às necessidades do mercado de trabalho, oferecendo soluções educacionais e editoriais de alta qualidade, possibilitando que todos tenham uma formação sólida, com conhecimentos válidos para a vida profissional, acadêmica e cidadã, de forma efetiva, eficiente e eficaz.

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !